Saltar para o conteúdo

Uma pequena actualização

Dezembro 21, 2012

Estivemos a actualizar um bocadinho a lista de programação.
Nem todas as séries estão legendadas em Português, por isso, agora na lista de programação, se uma série estiver legendada em Inglês, terá esta bandeira (Legendas em Inglês) à frente do nome.

Todas as séries são faladas em Japonês. Se tiver a bandeira, está legendado em Inglês, se não tiver bandeira, está legendado em Português (PT-pt ou PT-br).

Chegou-nos também à atenção que as séries Hellsing e Sakura Diaries estão com algum atraso e problemas na sincronização das legendas (só em alguns episódios no caso do Hellsing) e detectámos também que existe um ou outro episódio de Hellsing que está com audio em Inglês em vez de Japonês. Devido a estes problemas técnicos, estas séries serão retiradas da nossa grelha de programação assim que cheguem ao fim.

UPDATE: Decidiou-se que, afinal, a série Hellsing irá ser mantida na programação do canal, mas irá ser corrigida. Também foi detectado um episódio de Saber Marionette J que em vez de estar em Japonês, está em Inglês. Iremos rever as séries e detectar mais alguma eventualidade. A série Sakura Diaries, será mesmo retirada do ar quando acabar.
Esta série será substituída pela série: Boogiepop Phantom. A estrear dia 02 de Janeiro.

Mais tarde, se quiserem a série recolocada, enviem mensagem através da secção de contacto, que teremos o maior prazer em recolocar a séries no ar, devidamente corrigida.

Por agora, é tudo.

Feliz Natal a todos e um
Excelente Ano Novo de 2013!!

From → Posts Gerais

Deixe um Comentário

Deixe um comentário